sábado, 29 de setembro de 2012

Códigos e Bugs do Habblet

Oi pessoal aqui é a Camila, hoje irei falar alguns códigos e bugs do Habblet!

Códigos:

:moonwalk - faz andar de costas.
:copiar + nome da pessoa - para copiar o visual de tal pessoa.
:pickall - faz recolher todos os mobs do quarto.
:defvelocidade (speed) - aumentar a velocidade dos rollers.
:recarregar - Recarregar o quarto e os mobs (remove todos da sala)
:desativardiagonal - Desativa passo na diagonal.
:pisar - Caminhar sobre mobs.
:tele - teleporte na sala.
:desativarpedidos - Desativa pedidos de amizade.
:habilitarpedidos - Abilitar pedidos de amizade.
:desativartrocas - Desativa trocas.
:habilitartrocas - Abilitar trocas.
:mordi - Fica com cabeça de sapo (para tirar é so usar qualquer outro efeito).
:limparinventario - Limpa todo o seu inventario, cuidado com esse comando pois sera permanente!
:sentar - Se sentar em qualquer lugar
:deitar - Se deitar em qualquer lugar

Para mais códigos :commands.

Espero q tenham gostado, se souber outros mandem para: maryana.sol@gmail.com, com o seu nome ou nome de usuario Habblet, que publicaremos com seu nome!
.Camila:.






37 comentários:

  1. Hey Cami,mi adiciona meu nome é Mycrobia.

    ResponderExcluir
  2. Que trolada é essa não funciona nada

    ResponderExcluir
  3. pessoal eu tenho direitos vou fazer pickall nao funciona

    ResponderExcluir
  4. Pessoal Atenção!!!!!

    Esses bugs são antigos, essa postagem é de 2012, o habblet passou por mudanças e os bugs e códigos tb mudaram, por isso esses não funcionam mais.
    Fiquem atentos que qd puder irei postar os novos, não enganei nem "trollei" vcs como disseram acima, os primeiros a comentar estão de prova, antes funcionavam, com essa reforma que eles mudaram.

    Ass. Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi entao e so vc colocar :commands pra saber os codigos vao estar em ingles

      Excluir
  5. add ai o nome e doub9 e coloca meu quarto

    ResponderExcluir
  6. iai galera vo testa os bugs agora

    ResponderExcluir
  7. Me adicionen no www.habblet.com.br :PouSaliente:

    ResponderExcluir
  8. Afs, não funciona o de copiar ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so vc colocar :commands que la vai ter essa opção bom eu acho mas é tudo em ingles

      Excluir
  9. +limpar para limpar o inventario e :commands para ver outros códigos :3 o meu é lillith.666

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add linda tiago111000555 do habblet.habbo.net

      Excluir
  10. nao funciona me adiciona quem quiser

    Chris.RBD.La.Familia

    ResponderExcluir
  11. Add aii gente MarcelinaGuerra
    eu sou japa tá!!!

    ResponderExcluir
  12. me add nele sou AliciaGusman |Amanda Gabrielly seu nome e da Marcelina de Carrossel e o meu é o da Alicia :D

    ResponderExcluir
  13. eu to odiando o habblet ta uma porcaria uma bosta uma merdaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir